quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Uma aventura de Carnaval!


Carnaval para mim nunca foi nada mais que um feriado, viajava pra longe do tumulto, praia ou serra, mas sempre longe de toda folia. Após muita insistência de uma amiga resolvi passar o Carnaval dentro da folia, a lista da criatura beirava mais de cinquenta blocos durante os quatro dias de folia, estava achando tudo um tédio previamente até nos encontrarmos no primeiro dia... cheguei ao local marcado e ela chegou um pouquinho depois porque estava esperando uma prima, posso dizer mudei o espirito de tédio ali, o que era a prima dela, não nos conhecíamos, mas a mulher era linda, beleza incomum, instigante, olhos bem marcados por um lápis preto e como fantasia usava uma camisola rosa, curta e perfeitamente decotada.
Fiquei animada pela possibilidade, mas de ínicio preisava me conter com a companhia dela e esperar uma dica que me dissesse que eu podia prosseguir, partimos então em direção ao bloco e no caminho fomos conversando e minha amiga ficou em segundo plano - acho que ela não se incomodou com isso, rolou uma identifcação e lógico eu conversava lendo aqueles lábios em cada palavra, pensando em mil coisas que eles poderiam fazer com meu corpo, chegamos no bloco quase um casal, rs! Tudo velado, claro, depois de umas bebidas, tava um calor, gente bonita, dança, acredita?! eu estava me divertindo, ensaiando o tal beijo na menina, quando uma cinderela, linda que surgiu nem sei de onde já chegou me beijando, correspondi, adorei a surpresa, rs! minha mão desceu por suas costas agarrei sua bunda e trouxe seu corpo pra dentro do meu praticamente, não é que eu tenha esquecido a morena da camisola, mas a cinderela já chegou dizendo o que queria e eu adoro pessoas decididas, na verdade eu pensava na possibilidade de um encontro a três, mas convidei a cinderela pra sair do meio do povo e procurar um lugar menos agitado, eu queria agitação, mas não àquela, ela aceitou meu convite e quando fui avisar as meninas,  a morena, minha companhia desde o inicio pareceu desapontada, bom era carnaval, a gente já não estava sóbria, fiz uma proposta à ela: quer nos acompanhar?
- Ah! minha mente maléfica, já ouviu um sim e fez soltar um sorriso sacana que nem pude controlar, mas para minha decepção, ela respondeu: - melhor não! Fazer o que, talvez ela tenha até ficado constrangida, Deus, onde eu estava com a cabeça?! Mas já havia falado, fazer o quê. Demos alguns passos e logo ouvi um: - Espera! Ali começou meu carnaval, fomos para o motel mais próximo dali e nem era um cinco estrelas, no máximo umas três estrelas na fachada, mas era o que tinha pelo caminho, rs! Fantasias ao chão, estavámos nuas na cama, as três, sem nenhum pudor, uma das melhores sensações ser beijada e chupada ao mesmo tempo por bocas diferentes, perdi as contas na segunda vez que minha buceta foi penetrada por aquelas mãos que já nem sabia de quem era, aliás, perdida resume minha situação naquele dia, não sabia quem chupava primeiro as duas eram perfeitamente gostosas e safadas, fui puta, as fiz puta, gozei como nunca, após algumas horas já não tinha mais uma parte do meu corpo que não tivesse encharcada de prazer, olha se carnaval é a "Festa da carne e do prazer mundano." nós fizemos valer esse nome.
AH! Você deve estar se perguntando pela minha amiga, né?! Ela também tem uma boa história pra contar desse dia, mas isso renderia...

Um comentário: