quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mais que uma viagem!


Eu queria fazer uma viagem, uma mochila nas costas e uma idéia na cabeça.  Não tinha um destino muito certo, nem muita grana para gastar, lembrei de uma visita rápida a BH que havia feito a uns anos atrás e pensei que seria um bom começo, pesquisei umas pensões para economizar. Saí do Rio a noite e cheguei na cidade ainda pela manhã.  O local era bem bonitinho, clima de casa mesmo,  a dona uma vozinha a frente do seu tempo,  que me  deu as melhores opções, segundo ela, de diversão na cidade enquanto me servia um café e um tradicional pão de queijo,  conheci meu quarto e arrumei minhas coisas por lá,  dormi umas duas horinhas - estava morta de cansada, acordei para conhecer ali por perto, era tão bonitinho sabe,  tipo casa de boneca, estava encantada com tudo, nas minhas andanças cruzei com uma moça,  eu nem tinha a intenção de me envolver com ninguém, até encontrar aqueles olhos. Eram um belo par de olhos verdes, num rosto claro que tinha como contorno um cabelo cacheado,  um volume lindo! Era um sorriso pequeno, mas que iluminava o rosto inteiro, eu apenas a observei de longe, ela estava numa espécie de mercadinho, fiquei pensando que era a única vez que eu veria aquela moça,  mas ela era tão diferente de tudo, comecei a me interessar mais pelo lugar.   A noite era agitado tipo, uns barzinhos legais e a musica local era a Trilha sonora, saí animada para a experiência nova, mas posso dizer o pensamento era encontrá-la -a moça dos olhos verdes, meus olhos rastreavam cada espaço a procura dela, mas não a encontrei, também nem sei o que onde eu estava com a cabeça,  acho que tinha me apaixonado a primeira vista. Sentei num barzinho e o rapaz me ofereceu uma cachaça para experimentar,  rs! Experimentei,  mas olha aquilo era para pessoas fortes, pedi uma caipirinha e comecei a observar as pessoas, os sorrisos, os grupos, até que meus olhos se cruzaram com aqueles olhos novamente,  ela tinha um estilo diferente, era alegre, bonita sem exageros de maquiagem, mas um belo batom vermelho marcava seus lábios,  ela conversava tão a vontade e eu resolvi me aproximar,  talvez experimentar aquela cachaça tenha sido um diferencial para essa coragem, pedi licença e disse que era nova ali, que estava de passagem e que não conhecia nada, fui bem acolhida pelo grupo que eram uns três rapazes, uma moça e ela, puxei uma cadeira e fiquei ali admirando-a mais de perto, e o sotaque, ah! Ela falava de um jeito que me fazia imaginar como seria o gemido dela no meu ouvido, pedi que ela me acompanhasse numa dança,  era um forrozinho arrastado,  ela topou a dança,  olha o perfume do pescoço dela era tão doce quanto ela, eu encaixei meu corpo no dela, eu senti cada parte daquele corpo no meu, eram seios fartos que saltavam o decote, minha perdição,  estava divida entre aqueles olhos e aquelas curvas, sussurei no ouvido dela: você é linda e eu adoraria ter sua companhia na minha cama! Ela se assustou com minha proposta tão direta e me respondeu com um: deixa rolar! Comecei a beijar seu pescoço e dava umas mordidinhas finas, sendo acobertada pelo volume do cabelo que não deixava as pessoas em volta perceberem muito o que eu estava fazendo, mas eu queria chupar aquela mulher toda, ouvir os gritos dela até ela gozar, mas ela me freiava, me fazendo desacelerar o ritmo,  eu não queria mais o bar, nem a música,  nem a bebida, eu queria ela! 
Olhei para ela e disse: então, estou indo, ela pegou na minha mão e disse te acompanho até a pensão,  para você voltar mais vezes e sorriu,  Deus! Eu assistiria aquele sorriso como quem assiste ao seu filme preferido! Na porta da pensão eu implorei para ela entrar e ela insistindo que não seria legal, pedi para ela esperar dois minutos e fui até a dona da pensão,  disse que tinha encontrado uma amiga e que precisava que ela dormisse lá aquela noite, dei uma enrolada básica e se ela percebeu alguma coisa de diferente não me falou nada, fui buscá-la lá fora e seguimos para o quarto. Então de angelical ela só tinha o rosto mesmo, ela me fez assisti-la se despir,  peça a peça sem poder tocá-la, nossa isso aumentava o tesão, quando ela terminou estava completamente nua na minha frente,  a luz do quarto estava apagada e tinha uma luz fraquinha que vinha de fora, eu enxergava sua silueta, estava sentada na beira da cama e ela veio na minha direção e num abraço seus seios ficaram entregues a minha boca, eu sou fascinada por isso, minha língua passeava nos por ali, brincando com seus mamilos, deitei na cama e ela deitou sobre mim, nossos corpos roçavam um no outro e eu nem conseguia me concentrar, afinal ela era uma mulher deliciosa. Inverti as posições,  fiquei em cima dela, segurei Seus braços no alto da cabeça e comecei a beijar sua boca, tive que largar seus braços, porque minha boca queria os lábios,  os outros, rs! Desci beijando seu corpo até chegar na sua buceta que estava enxarcada de prazer,  enfiei minha língua e tirei, ela pulsava,  suas pernas estavam sobre o meu ombro, ela com as mãos empurrou minha cabeça para dentro dela e eu comecei a chupando devagar, pra criar expectativa,  fui aumentando a frequência  dos movimentos que fazia com a boca, me arrumei e a surpreendi quando enfiei meus dedos na buceta dela sem avisar, ela deu um único grito, o resto do tempo eram gemidos, quase sussurros de prazer, ela gozou deixando suas pernas pesarem sobre mim, eu a olhei nos olhos - aqueles olhos! E a beijei sussurando no seu ouvido: safada e romântica na medida certa! Eu adorava quando uma noite rendia mais que uma boa conversa!



Gostaram do conto? 
Então tem colaboração de uma Moça muito simpática chamada Cínthia Santos, que sugeriu o tema dessa história aí, eu fiquei super feliz pela parceria e colaboração. Posso falar tem sido uma alegria atender as sugestões dos leitores, tem uma série de idéias já no forno, manda a sua!
Obrigada Cínthia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário