terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O dia da vingança!



Eu conheci uma menina, muito tímida, tudo com ela era mais delicado e com muito pudor, ela não se arriscava muito, eu entendia, na medida do possível seus limites, mas eu sempre queria uma safadeza, ela sempre retraída.

A gente sempre se encontrava na minha casa, um certo dia ela surgeriu um local diferente, eu topei e até pensei: - Lá vem mais uma surpresa fofinha, rs!
Cheguei na hora marcada ela detestava atrasos, quando ela chegou, reparei que sua maquiagem estava forte, diferente dos outros dias, o cabelo preso no alto da cabeça e a roupa era normal, como todos os encontros ela estava linda, mas nesse Algo nela estava diferente.
Olha a sugestão dela foi um motel, lindíssimo, confortável e muito discreto, claro! Entramos no quarto que estava reservado pra gente e eu claro tomei a iniciativa de dar uns beijinhos, fazer uns carinhos e ela me repreendeu dizendo: hoje quem dá as regras sou eu! Eu fiquei assustada na verdade, pois parecia uma espécie de vingança, mas era a proposta mais deliciosa que eu já tinha recebido nos  últimos dias, me entreguei. A doida conseguiu umas algemas, me algemou na cama, de roupa e tudo, nem a roupa eu teria direito de tirar, aah! Achei um máximo, ela me deixou algemada na cama e foi trocar de roupa, quando ela voltou, vestia apenas Uma calcinha de renda, roxa com detalhes pretos e um colar de pérolas no pescoço e eu ali de mãos atadas e com o corpo em erupção, ela sentou no meu em cima de mim e rebolava devagar para frente e para trás em cima do meu corpo e eu sequer podia segurar sua cintura com as mãos ou arranhar suas costas, estava enlouquecendo, desesperada, meu corpo toda já se cantraia ali de prazer, mal conseguia pensar e ela continuava seu joguinho málicioso, me beijando o pescoço, mordendo minha orelha, sentia sua respiração quentr em minha pele, uma dificuldade em tirar minha blusa fez com que ela apenas suspendesse para beijar meus seios, beijos, chupão e até uma mordida fina nos meus mamilos, eu esfregava meus pés um no outro tentando conter a expectativa do que viria a seguir, ela tirou minha bermuda rapidamente e a calcinha com a boca, beijou meu umbigo e desceu sua língua até meus lábios já lambuzados de prazer, ela me chupou ali desesperadamente, eu ouvia o barulho de sucção que sua boca fazia na minha buceta, que estava pulsando mais que meu coração, rs! Ela ainda tinha uma surpresa, um brinquedinho que ela enfiou sem avisar, fez meu corpo levantar da cama, meus pés estavam quase furando a cama, de tanto prazer que havia em mim, mal controlova os espasmos e gozei, tudo em mim parecia anestisiado de prazer eu não tinha forças para retribuir, mas ela nem queria, ela se divertiu em me dar prazer, ela soltou meus braços, eu a beijei demoradamente e já sem folêgoeu peguei no sono ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário