quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E se fosse sonho?


Não era um dia comum, era um dia daqueles que nenhum tipo de distração me faria esquecer o que havia acontecido em minha noite.
Eu e a mulher ideal, perfeita, anjo é como eu prefiro me referir a ela, mas as tentações que ela me causa não são nada angelicais. Ela chegara no meio da noite, cabelos não tão compridos, seus lábios perfeitos - vermelhos claro! O corpo dela tinham as curvas que eu queria derrapar sem nenhum freio, usava apenas uma camisa sobre seu corpo, cavada, que revelava parte dos seus seios e que seios. Ela se aproximava com aqueles olhos de que me devoraria na primeira chance e eu na expectativa aguardava ser devorada. Entendi que ela comandaria aquela noite, apenas me entreguei e obedeci aos seus comandos, sentia sua língua quente a percorrer minha pele em todos os espaços, antes que eu pudesse pensar meu corpo todo reagiu, eu me contorcia toda implorando que sua boca encontrasse meus lábios - os que não falam, era impossível não querer como louca devorá-la também, sua boca em meus seios, minha respiração era quente em seu pescoço e suas mãos me dedilhavam me fazendo dançar a música do pecado, buscava terra pra firmar meus pés inutilmente, estava no céu, todos os pelos do corpo arrepiados e ela sussurra em meu ouvido agora é com você...

Beijei a como se o mundo fosse acabar ali, seus seios a parte mais irresistível daquele corpo, perdi-me naquele labirinto que eram suas pernas, precisava ouvi-la gemer baixinho em meu ouvido e ela o fez, assim como quem sentiu a alma sair do corpo e voltar a ele em segundos, pegamos no sono, e no outro dia eu só pensava em quando ela estaria em meus braços de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário