terça-feira, 26 de julho de 2016

Uma noite dessas...

Andava sem inspiração,  sei lá!  A vida não estava muito favorável à grandes emoções. Recebi o convite de um amigo,  para ir a um barzinho recém inaugurado, fui, mas sabe aqueles dias que você não tem nada a perder, então,  coloquei uma roupa nada atraente, meu amigo ainda reparou nesse detalhe, elogiando minha falta de sensualidade,  rs! Chegamos ao bar, pedi uma cerveja e ele um drink, ficamos ali a papear um pouco, de tempo em tempo, quando meus olhos corriam a mesa ao lado, encontravam um par de olhos que me observavam fixamente, disfarcei e olhei melhor a dona dos olhos, ela sorriu delicamente e eu me arrependi amargamente de não ter me arrumado para a ocasião. Enfim, resolvi dançar,  propositalmente claro, eu queria chamar atenção,  nem sei se fiz papel de ridícula,  hahaha, mas eu nem pensei nisso,  ela era aquele tipo de mulher que me deixava perturbada, era mais velha, estilosa meio largada, aah! Era tudo que eu queria encontrar nas outras vezes que tentei procurar, durante a minha dança nada discreta, o garçom veio e me entregou um bilhete,  roteiro de filme né,  eu fiquei excitada só com o enredo que aquela noite estava traçando,  li o bilhete que dizia: "Você dança muito bem." Fiquei tão envergonhada, uma bobeira eu sei, afinal eu estava implorando que ela me reparasse, voltei a mesa e ela me reparava como se já me imaginasse sem roupa e eu estava realmente despida aos olhos dela, ela enfim levantou da mesa e perdiu licença para sentar conosco, durante a conversa eu olhava aquela boca linda, e na verdade já a imaginava percorrendo meu corpo, sabe aquela contraída básica que o tesão provoca?! Então,  foi tipo isso! Eu já me sentia enxarcada entre as pernas, eu queria tanto que ela entedesse meus sinais e me arrancasse dalí para um lugar e a gente pudesse transar loucamente,  mas ela parecia me testar nos papos, no sorriso perverso, aos poucos ela ensaiava um toque, com as pontas dos dedos no meu braço,  que faziam um arrepio ativar meus pensamentos sacanas, depois de umas duas horas conversando, rs! Talvez nem tenha demorado isso tudo, mas enfim, meu amigo fez a opção de ir embora, mas eu precisei ficar eu não podia terminar a noite sem ao menos um beijo naquela mulher, depois que meu amigo se despediu,  não demorou muito até ela me convidar para sair dalí. Fomos caminhando em direção ao carro, ela fazia umas brincadeirinhas que me deixavam com um sorriso sem graça no rosto, ela era incrível! Quando entramos no carro, ela passou uma de suas mãos na minha coxa, tinha uma pegada firme mas delicada; vidros do carro escuros, estacionamento deserto, desejo a flor da pele... aquele era o lugar!  Eu subi No colo dela e roçava meu corpo nela, quando suas mãos invadiram minha blusa, arranharam minhas costas e abriram meu soutien na velocidade do nosso desejo, eu ainda rebolava no seu colo, quando senti sua língua em meus mamilos, era quente e delicioso, meus seios naquela boca, uma de suas mãos tentou entrar por dentro da minha calça,  mas não dava, rs! Não dá forma como eu estava sentada, então ela me pediu que eu tirasse a calça e calcinha,  sem rodeios,  direta mesmo e eu obedeci, com a maior parte do corpo despido ela me colocou no seu colo, com uma das mãos ela segurou uma de minhas pernas, com a outra ela caminhou dedo após dedo, até chegar na buceta que a essa altura do jogo já estava a espera de um toque, ela pós a mão na minha buceta e sussurrou no meu ouvido: " Tá molhadinha, é..." e eu dei mais um sorriso sem graça e ela me tirou da terra e me colou em órbita,  seus toques começaram delicados, mas não demorou muito para que eles ficassem rápidos, precisos e deliciosos,  eu estava morrendo de medo que alguém aparecesse,  o tesão era tanto que eu mordia minha mão para evitar os gemidos altos, inutilmente,  eles eram impulsivos, necessários. Enquanto sua mão passeava pela minha buceta, sua língua percorria meu pescoço,  minhas costas, minha respiração estava cada vez mais ofegante,  até que, gozei, as pernas mal respondiam os comandos, Eu ainda não estava satisfeita, eu queria chupar aquela buceta até me lambuzar inteira, mas ela sugeriu que a gente esperasse uma oportunidade mais confortável e eu concordei, sedenta por fazer essa oportunidade acontecer o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário